Samuel L. Jackson exige uma cláusula muito especial em todos os seus contratos

Samuel L. Jackson em “Damaged” – Divulgação

Samuel L. Jackson tem uma cláusula muito especial inserida em todos os seus contratos que prova que o ator sabe viver a vida como poucos.

+ Candidata ao Missa Universo, coreana de 80 anos prova que nunca é tarde para irmos atrás de nossos sonhos

+ Garotinha adota cigarra morta como bichinho de estimação e diverte os internautas

+ Homem de 110 anos mora sozinho, dirige todos os dias e compartilha dicas para uma vida longa e feliz

Samuel L. Jackson é um ator de prestígio em Hollywood, sua carreira conta com mais de 200 créditos em filmes e programas de TV e é por isso que, aos 75 anos, ele pode fazer certas exigências antes de aceitar qualquer trabalho.

Na verdade, Jackson tem uma cláusula muito especial inserida em todos os seus contratos, um pequeno privilégio que permite a ele equilibrar trabalho e vida pessoal; a estrela de “Pulp Fiction”  só aceita trabalhar em um projeto se durante as filmagens puder jogar golfe duas vezes por semana.

Em uma entrevista à CNN, Jackson falou sobre a cláusula peculiar: “Geralmente, eles me colocam em um campo de golfe para que eu possa jogar ou me inscrevem em um clube para que eu possa jogar, e eles têm que me deixar jogar pelo menos duas vezes por semana.”

“Gosto de golfe porque é um jogo perfeito para um filho único como eu. Neste jogo, você é responsável por tudo que faz de errado e recebe todo o crédito por tudo que faz de certo,” explicou o ator sobre sua atividade esportiva preferida.

Para alguns pode até parecer um capricho, mas na verdade mostra que Samuel L. Jackson sabe viver a vida como poucos e que, com uma carreira tão longa e bem sucedida, ele merece e pode exigir alguns momentos de lazer, até mesmo enquanto trabalha.

Tudo do bem
Back to top